Home Extracampo Pai de Luiz Adriano pede volta ao Inter e torcedores do Palmeiras detonam: “Paga a multa”

Pai de Luiz Adriano pede volta ao Inter e torcedores do Palmeiras detonam: “Paga a multa”

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A fase de Luiz Adriano é muito boa no Palmeiras. O centroavante recentemente assumiu a artilharia do clube na temporada, com oito gols, ao lado de Willian Bigode. No entanto, para a família do jogador de 33 anos, chegou a hora do atacante voltar ao Internacional, clube que o revelou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), o Colorado sofreu um grande baque ao conhecer os resultados dos exames de seu centroavante Paolo Guerrero. O peruano sofreu uma grave lesão no joelho e está fora da temporada. Foi a senha para que os familiares de Luiz Adriano começarem uma campanha nas redes sociais pelo retorno do jogador a Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Os pedidos não foram muito bem aceitos entre os torcedores do Palmeiras, que rebateram com muitas críticas nas redes sociais.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras na metade da última temporada após deixar o Spartak Moscou, da Rússia, e tem contrato assinado até junho de 2023. O Verdão não vai liberar facilmente a saída de um de seus principais atletas neste ano.

Confira a repercussão dos pedidos de familiares para Luiz Adriano deixar o Palmeiras:

https://twitter.com/sepmadu/status/1295439440467435521?s=20

https://twitter.com/VOLTADOESLEY/status/1295444611146686470?s=20

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: