Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CBF anuncia mudança de local em clássico Palmeiras x Santos

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O duelo entre Palmeiras x Santos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 não poderá ser disputado no Allianz Parque, casa alviverde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que devido a um evento no local original, o clássico teve o local mudado para o Morumbi, estádio do rival São Paulo.

A partida Palmeiras x Santos, no entanto, segue marcada para a mesma data, dia 23 de agosto (domingo), às 16h (horário de Brasília), com transmissão prevista pela TV Globo e Premiere.

O clássico teve seu local mudado devido a um show da dupla Marcos e Belutti (no sistema drive-in), marcado para a noite do dia anterior (22/8). Desta forma, a partida não poderá ser realizada no Allianz Parque.

Mandante na partida, o Verdão escolheu o estádio do rival São Paulo para a realização do jogo. A mudança já está confirmada no site oficial da CBF.

Esta será a primeira vez que o Palmeiras tem que sair de casa por causa de um evento desde que o gramado do Allianz Parque foi trocado por um artificial. A promessa era de que as saídas forçadas de casa seriam minimizadas.

A WTorre, inclusive, revelou que com a troca do gramado seria possível ter um jogo apenas 8 horas após a realização de um evento.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Palmeiras vai receber bolada da FPF e da Crefisa por título do Paulistão