Home Futebol Mercado da bola: Patrick de Paula, do Palmeiras, está na mira do Benfica

Mercado da bola: Patrick de Paula, do Palmeiras, está na mira do Benfica

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O sucesso dos garotos da base do Palmeiras agora sendo alçados ao elenco principal tem chamado a atenção de clubes do exterior. O meio-capista Patrick de Paula, por exemplo, que marcou o gol de pênalti que deu o título do Paulistão deste ano ao Verdão, está na mira do Benfica, do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Segundo informações do “Blog do Perrone“, o time português do ex-técnico do Flamengo analisa se faz uma proposta para o Palmeiras por sua joia. De acordo com a publicação, antes da decisão do Campeonato Paulista, um empresário  com contatos no time alviverde avaliava a possibilidade de tirar Patrick de Paula com uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).

Multa milionária para deixar o Palmeiras

O jovem atleta de 20 renovou seu contrato recentemente com o Palmeiras até dezembro de 2024 e sua multa rescisória foi aumentada para 100 milhões de euros (R$ 603 milhões).

PUBLICIDADE

Isso não quer dizer que o Verdão aceitaria a saída do promissor atleta somente por este valor.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras vai receber bolada da FPF e da Crefisa por título do Paulistão