Home Futebol Galiotte defende Luxemburgo no Palmeiras; veja o que diz o presidente

Galiotte defende Luxemburgo no Palmeiras; veja o que diz o presidente

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo vem sendo alvo de críticas de torcedores do Palmeiras nos últimos dias por causa das fracas atuações do clube desde a volta do futebol após a paralisação da pandemia do coronavírus. No entanto, o presidente do clube, Maurício Galiotte, crê que o trabalho realizado pelo treinador até o momento é bom.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo (16), o mandatário do Palmeiras foi questionado sobre as más atuações e sobre a possibilidade de saída de Luxa.

Saída de Luxemburgo do Palmeiras

O Luxemburgo está fazendo um bom trabalho, ele acabou de ser campeão paulista. Ganhamos um titulo há uma semana, não podemos esquecer disso. Se levarmos todo o nosso raciocínio para uma decisão emocional, não vamos dar continuidade ao trabalho. O Luxemburgo conhece a torcida, a diretoria e o clube. Ficamos 120 dias parados. Ninguém está jogando bem. O momento não é simples. Falta ritmo de jogo, faltam jogadas, coisas que só o tempo vai proporcionar. A gente pode muito mais, mas ele tem total confiança da diretoria“, disse Galiotte.

No Brasileiro, não iniciamos bem, muito aquém do que a gente pode e precisa. Agora, só o trabalho resolve”, completou, além de enaltecer o trabalho realizado para ser campeão do Campeonato Paulista deste ano.

Conquista do Paulistão

Trabalhamos muito para a conquista do título e conseguimos. Montamos um plano para isso, e nosso torcedor ficou satisfeito. Naquele momento, abrimos mão de qualquer tipo de exibição para competir. Com certeza, nosso torcedor ficou orgulhoso por ganhar um título em cima do rival. Só que atuar no Palmeiras não é fácil, o palmeirense é extremamente exigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: