Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galiotte defende Luxemburgo no Palmeiras; veja o que diz o presidente

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo vem sendo alvo de críticas de torcedores do Palmeiras nos últimos dias por causa das fracas atuações do clube desde a volta do futebol após a paralisação da pandemia do coronavírus. No entanto, o presidente do clube, Maurício Galiotte, crê que o trabalho realizado pelo treinador até o momento é bom.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo (16), o mandatário do Palmeiras foi questionado sobre as más atuações e sobre a possibilidade de saída de Luxa.

Saída de Luxemburgo do Palmeiras

O Luxemburgo está fazendo um bom trabalho, ele acabou de ser campeão paulista. Ganhamos um titulo há uma semana, não podemos esquecer disso. Se levarmos todo o nosso raciocínio para uma decisão emocional, não vamos dar continuidade ao trabalho. O Luxemburgo conhece a torcida, a diretoria e o clube. Ficamos 120 dias parados. Ninguém está jogando bem. O momento não é simples. Falta ritmo de jogo, faltam jogadas, coisas que só o tempo vai proporcionar. A gente pode muito mais, mas ele tem total confiança da diretoria“, disse Galiotte.

No Brasileiro, não iniciamos bem, muito aquém do que a gente pode e precisa. Agora, só o trabalho resolve”, completou, além de enaltecer o trabalho realizado para ser campeão do Campeonato Paulista deste ano.

Conquista do Paulistão

Trabalhamos muito para a conquista do título e conseguimos. Montamos um plano para isso, e nosso torcedor ficou satisfeito. Naquele momento, abrimos mão de qualquer tipo de exibição para competir. Com certeza, nosso torcedor ficou orgulhoso por ganhar um título em cima do rival. Só que atuar no Palmeiras não é fácil, o palmeirense é extremamente exigente.

LEIA MAIS:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você