Home Futebol Diretor do Palmeiras confirma negociação para Angulo retornar ao Cruzeiro: “Vamos fazer o que é bom para o garoto”

Diretor do Palmeiras confirma negociação para Angulo retornar ao Cruzeiro: “Vamos fazer o que é bom para o garoto”

Sem espaço no Palmeiras, o atacante deve ser emprestado ao clube mineiro novamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Para ganhar mais minutos em campo, Iván Angulo foi cedido pelo Palmeiras ao Cruzeiro no início da temporada. Porém, por conta da falta de atacantes no elenco alviverde, Luxemburgo pediu o retorno do jogador, visando ter mais opções no elenco. No entanto, a previsão de ganhar mais oportunidades acabou não se concretizando e o colombiano atuou cerca de cinco minutos desde que retornou ao Verdão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, o jogador tem chances de ser, mais uma vez, cedido ao clube celeste. Em entrevista à “Rádio Super 91.7 FM“, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou que as partes estão costurando um acordo, com o bem-estar do atleta sendo colocado como prioridade.

PUBLICIDADE

“Existe sim a possibilidade. Seguimos conversando com o Cruzeiro para acertar os detalhes. Vamos fazer o que é bom para o garoto, para o Palmeiras e o Cruzeiro. Posso dizer que hoje a possibilidade é mesmo do Cruzeiro. Agora é questão de acertar… Vai ser um acordo interessante para todos e vamos chegar a essa conclusão”, declarou.

Por ter se mostrado um jogador bastante promissor, Angulo foi comprado pelo Palmeiras, em 2019, por U$ 3 milhões. Mesmo assim, nunca houve uma sequência no time titular, o que motivou o primeiro empréstimo para o Cruzeiro.

Agora, já que não conquistou o objetivo de ter a preferência de Luxa, que vem priorizando a utilização de outros nomes, o atacante tem grandes chances de desembarcar em Belo Horizonte novamente, dessa vez para permanecer por mais tempo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE