Home Futebol Edu Dracena relembra Palmeiras x Corinthians de 2018 e torce para que “que o extracampo não manche” o Paulistão

Edu Dracena relembra Palmeiras x Corinthians de 2018 e torce para que “que o extracampo não manche” o Paulistão

Zagueiro estava no elenco do Palmeiras que foi vice-campeão do Paulistão em jogo polêmico contra o Corinthians há duas temporada, no Allianz Parque

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A final do Campeonato Paulista desta temporada será decidida entre Corinthians e Palmeiras nos próximos dias. O dérbi de São Paulo coloca frente a frente os dois rivais em reedição da decisão do Estadual de 2018. Na época, o time alvinegro acabou sendo campeão em jogo polêmico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Reserva do Palmeiras na época, Edu Dracena viu o seu time ter um pênalti anulado após demora entre a decisão da arbitragem. Vale lembrar que o VAR não tinha chegado ao Paulistão ainda. Em entrevista à TV Gazeta, o ex-zagueiro e agora assessor técnico do Palmeiras disse que torce para não ter nova polêmica na decisão.

“Só jogo normal, de Paulista ou Brasileiro, já é diferente, ainda mais agora, em uma decisão de campeonato. A gente espera que essa final seja resolvida dentro de campo, só entre os jogadores, e que não tenha extracampo para atrapalhar ou manchar o campeonato. Mas o Palmeiras vai estar preparado dentro e fora de campo, porque a gente sabe que futebol acontece coisas que você acaba duvidando. Tem que ficar esperto para essa final”, disse Edu Dracena.

O zagueiro ainda relembrou o lance polêmico entre Ralf e Dudu no Paulistão de 2018. “Difícil falar, mas a gente sabe os bastidores do futebol. O que posso dizer é que estaremos preparados dentro e fora de campo. Tomara que a Ana Paula de Oliveira [presidente da Comissão de Arbitragem da FPF] possa escalar o melhor árbitro, porque a gente sabe que final envolve muita coisa. Tem que estar bem tranquilo, mas da mesma forma bem ligado para que esses detalhezinhos não venham fazer diferença como em outros jogos. Tomara que possa falar no sábado de um jogo bonito, decidido dentro de campo entre os 22 jogadores, não de lances polêmicos para estragar o campeonato”, concluiu Edu Dracena, à TV Gazeta.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Luxemburgo quer “sair da fila”, mas ressalta “superioridade” do Corinthians contra o Palmeiras

Palmeiras vence a Ponte Preta e garante final contra o Corinthians; veja os lances