Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Em entrevista, Borrachinha e Adesanya trocam farpas e se provocam

Em entrevista, Borrachinha e Adesanya trocam farpas e se provocam

Nigeriano e brasileiro deram entrevistas à ESPN nesta quinta-feira (20)

Por Victor Martins em 21/08/2020 13:09 - Atualizado há 4 anos

UFC 253 Adesanya x Borrachinha
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha lutarão no dia 26 de setembro pelo cinturão dos pesos-médios, no UFC 253. E a rivalidade entre ambos, que já dava mostras de ser intensa, teve mais um capítulo nesta semana.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5N1IwZk5ZQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ambos deram entrevistas ao Sportscenter, da ESPN americana, e retomaram a troca de farpas que tem sido forte nos últimos meses. Adesanya criticou o estilo de luta do brasileiro, que acredita ser ‘idiota’ e levou resposta do mineiro.

“Ele é idiota. É um burro que só sabe andar para frente e trocar socos. É isso que deixa a luta excitante e é isso que eu quero. Quero ver esse ‘bombadão’ ignorante indo até mim, tentando me socar enquanto eu me mexo e tento enganar ele. Como eu te disso, ele é idiota. Mas é isso que faz dele um perigo”, declarou o nigeriano.

“Acho que o Adesanya é muito bom. Ele é bom em fugir e correr da luta. Ele é muito bom quando ele faz isso. Perguntei a ele o porquê dele ter corrido do (Yoel) Romero. Tirando o cabelo dele, não teve coisa pior do que a luta dele com o Romero”, afirmou.

O momento-chave até o momento de tal rixa foi a tentativa de invasão do octógono por parte de Borrachinha após a luta do nigeriano no UFC 248, que foi fortemente criticada pela falta de ação entre o ‘Last Stylebender’ e Romero;

“Eu vou te encarar em breve e mostrar a todo mundo o que eu queria fazer com você naquela hora”, disparou o mineiro.

Já Adesanya preferiu apontar os carteis de ambos os lutadores para justificar que será o vencedor da luta, que ainda não tem um local oficialmente apontado.

“Os únicos caras que ele venceu e que valem a pena em termos de ranking foram o Uriah Hall e o Romero. E quem mais que ele venceu que está ranqueado? Por mim, posso falar de quatro que estão, então vocês podem entender os níveis da coisa”, disse.

LEIA MAIS

Rafael dos Anjos enfrenta companheiro de Khabib no UFC 254

Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Exit mobile version