Home Lutas Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”

Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”

Lutador foi acusado pelo oponente de “fugir” dos adversários ao mudar de categoria

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Recentemente, um dos rivais mais complicados que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones encarou, Dominick Reyes, o acusou de fugir dos rivais. Esse seria o motivo de cogitar subir para os pesados após abdicar do cinturão. Em sua conta no Twitter, ‘Bones’ rebateu a acusação de seu último adversário.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu literalmente tive que deixar tudo lá dentro (do octógono) na noite em que eu venci Gus (Gustafsson), minha última luta eu encerrei confortavelmente marcando pontos. Gus me forçou a um lugar (de dificuldade) que eu ainda não vi novamente”, escreveu o lutador.

Antes de Jones largar o cinturão, a revanche com Reyes era bastante cogitada. Entretanto, o duelo não saiu do papel. O fato teria irritado o oponente, que afirmou que ‘Bones’ estaria fugindo. O ex-detentor do cinturão dos meio-pesados rechaçou essa possibilidade.

PUBLICIDADE

“Ambos DC (Cormier) e Gus encararam a morte em nossas revanches, agora pela primeira vez na minha carreira eu estou com medo de ter uma revanche? Se você acredita nessa narrativa, dê um tapa em você mesmo”, debochou o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC.

Em decisão bastante polêmica, onde muitos acreditaram na vitória do desafiante, Jon Jones venceu Dominick Reyes em sua última defesa de título do UFC. A partir desse dia, Reyes passou a pedir por uma revanche. Porém, devido a uma briga com o Ultimate por melhores salários, o americano não defendeu mais o cinturão dos meio-pesados (93 kg).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnTTNycVRlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Rafael dos Anjos enfrenta companheiro de Khabib no UFC 254

PUBLICIDADE

Reyes insinua que Jones quer fugir dos rivais e ironiza: “Não consegue mais nos acompanhar”