Home Lutas Reyes insinua que Jones quer fugir dos rivais e ironiza: “Não consegue mais nos acompanhar”

Reyes insinua que Jones quer fugir dos rivais e ironiza: “Não consegue mais nos acompanhar”

Lutador encara Jan Blachowicz valendo o título vago dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Dominick Reyes foi um dos adversários mais difíceis que Jon Jones enfrentou nos meio-pesados (93 kg). Muitos afirmam que Reyes venceu aquele duelo, mas os árbitros deram a vitória a ‘Bones’. Por isso, o ex-desafiante ao cinturão afirmou à ESPN americana que sabe por que o ex-detentor do título esta cogitando subir de categoria.

“Ele está passando para peso-pesado porque aqueles caras são lentos, você percebe isso, certo? Ele não consegue mais nos acompanhar. Depois do que eu e Thiago (‘Marreta’) fizemos com ele, ele ficou tipo, ‘Cara, eu preciso subir. Esses caras estão ficando muito rápidos, eles estão ficando muito atléticos, eles estão ficando muito bons. Os pesos-pesados ​​ainda são lentos. Eu posso fazer minhas coisas contra eles’. Acho que ele vê que há lutas melhores para ele no peso-pesado do que no meio-pesado”, afirmou o lutador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reyes revelou qual foi a sua reação após saber da notícia de que Jon Jones estava deixando o título da dos meio-pesados (93 kg) vago. Apesar de o ex-campeão estar praticamente subindo para os pesados, o norte-americano não descartou uma revanche no futuro.

PUBLICIDADE

“Ah, vamos cara. Essa foi a minha reação. Tipo, sério? Isso é demais. Mas tanto faz. O show tem que continuar. De qualquer forma estou lutando, de qualquer forma estou buscando o cinturão. O objetivo todo era conseguir o cinturão de qualquer maneira. É uma pena que eu não possa vencer Jon pelo título neste momento. Mas eu vou pegá-lo. Eu o pego mais tarde”, completou.

Em sua mais recente apresentação, fevereiro deste ano, Reyes acabou derrotado de forma controversa na decisão dos juízes em confronto contra Jon Jnes, no UFC 247. Antes disso, o meio-pesado – número um no ranking da categoria – ostentava um invicto cartel de 12 vitórias, sete por nocaute.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnSjdjc0luRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Thomas Almeida volta ao UFC após dois anos para evento em outubro

PUBLICIDADE

Jon Jones não vai ‘furar a fila’ por cinturão dos pesados, afirma Dana White