Home Futebol Escalação do Cruzeiro tem novidades contra o CRB; veja o provável time titular

Escalação do Cruzeiro tem novidades contra o CRB; veja o provável time titular

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela terceira fase da Copa do Brasil, CRB x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A missão da Raposa não é mada fácil, já que no duelo de ida, no Mineirão, os alagoanos venceram por 2 a 0.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Para tentar reverter a vantagem do adversário, o Cruzeiro precisar também superar uma série de desfalques: Patrick Brey, Henrique, Régis, Arthur Caíke e Claudinho já atuaram por outras equipes na competição e por isso ficam de fora.

Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira ganha o reforço do atacante Airton, adquirido recentemente e está à disposição. Além dele, o time celeste terá o volante Adriano e o meia Marco Antônio

Para avançar, os mineiros precisam ganhar de dois gols de diferença para levar para os pênaltis, ou três gols para classificação direta.

A provável escalação do Cruzeiro contra o CRB é a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel (Ramon), Cacá, Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Ariel Cabral, Machado; Judivan, Thiago, Riquelmo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: CRB x Cruzeiro
Motivo: Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 26 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
Árbitro(a): Vinicius Gonçalves Dias Araujo
VAR: Não tem
Onde assistir na TV AO VIVO CRB x Cruzeiro: GloboEsporte.com e SporTV

LEIA MAIS: