Home Futebol Escalação do Flamengo terá novidades contra o Santos; veja o provável time

Escalação do Flamengo terá novidades contra o Santos; veja o provável time

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo está pronto para mais um importante jogo pelo Campeonato Brasileiro 2020. O time da Gávea enfrenta o Santos nesta domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), e a escalação deverá contar com algumas novidades.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Escalação Flamengo x Santos

A principal novidade no time titular do Rubro-Negro para o duelo deste domingo deverá ser a estreia do lateral-direito chileno Mauricio Isla. O jogador, recém-contratado para substituir Rafinha, foi regularizada durante a semana e já treina normalmente com o restante do elenco.

Além do chileno, no entanto, o técnico Domènec deverá ainda promover os retornos de Arrascaeta e Gerson, que começaram no banco de reservas por opção do comandante espanhol no empate contra o Botafogo na última rodada.

Por fim, Rodrigo Caio e Gabigol, recuperados de lesões, também devem ser novidades para o jogo em Santos.

Assim, um provável time titular para a partida Santos x Flamengo tem: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

PUBLICIDADE

Com cinco pontos, o Flamengo começa a sexta rodada na 15ª colocação no Brasileirão, enquanto o Santos é o sexto, com sete.

Ficha técnica: Santos x Flamengo

Motivo: 6ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 30 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Onde assistir Santos x Flamengo: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE