Home Futebol Estaduais: veja os jogos desta terça-feira (04)

Estaduais: veja os jogos desta terça-feira (04)

Nove jogos agitam o dia de futebol em diferentes regiões do país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Com a retomada do futebol nacional, os Estaduais embalaram de vez para a definição dos campeões. Nesta terça-feira (04), o cronograma de jogos conta com embates decisivos, com o principal destaque para a final do Troféu do Interior, pelo Paulistão, entre Red Bull Bragantino e Guarani.

Além do choque entre o Massa Bruta e o Bugre, programado para às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, a agenda de jogos conta com confrontos que prometem. É o caso do duelo entre Frei Paulistano e Confiança. Invicto no quadrangular final, o Dragão busca a vitória para retomar a liderança da competição e se aproximar de mais um título no estadual.

Outros certames que contarão com bola rolando logo mais é o Paraense, que vivencia a sua última rodada da primeira fase, definindo assim os últimos classificados, e o Campeonato Maranhense, que também conclui sua fase de pontos corridos nesta terça (04), com rodada cheia e jogos disputados no mesmo horário.

PUBLICIDADE

O clima de decisão se faz presente na Paraíba. Após o empate de 2 a 2 no jogo de ida, o Campinense recebe o Sousa, no Amigão, buscando a classificação para a finalíssima do estadual.

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

CONFIRA QUAIS ESTADUAIS TERÃO BOLA ROLANDO NESTA TERÇA (04)

CAMPEONATO MARANHENSE (Jogos às 15h30)

Cordino x São José

PUBLICIDADE

Imperatriz x Pinho

Moto Club x Maranhão

Juventus x Sampaio Corrêa

CAMPEONATO PARAENSE

PUBLICIDADE

Castanhal x Independente – 18h

Itupiranga x Paysandu – 20h30

CAMPEONATO PARAIBANO

Campinense x Sousa – 20h15

PUBLICIDADE

CAMPEONATO PAULISTA (Troféu do Interior)

Red Bull Bragantino x Guarani – 20h

CAMPEONATO SERGIPANO

Frei Paulistano x Confiança – 20h15

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: