Home Futebol Everson é reintegrado no Santos e pede desculpas: “Estou arrependido e quero recomeçar a minha história”

Everson é reintegrado no Santos e pede desculpas: “Estou arrependido e quero recomeçar a minha história”

Após imbróglio na justiça com o Santos, goleiro volta ser opção no time comandado por Cuca

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após polêmica que foi parar até na justiça, o goleiro Everson foi reintegrado ao elenco do Santos, nesta quinta-feira (27). Ele tentou rescindir seu contrato, mas não teve sucesso e o treinador Cuca decidiu recolocar o jogador no grupo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Através de suas redes sociais, Everson mostrou arrependimento, pediu desculpas e mandou grande mensagem se declarando ao clube. Ele não tem propostas, apesar do interesse de Jorge Sampaoli e do Atlético-MG. Seus representantes foram favoráveis a terminar a briga judicial e recomeçar tudo do zero.

No tempo que ficou ausente, Vladimir assumiu o posto de titular, porém acabou se machucando. João Paulo teve sequência de jogos e convenceu. A briga pela vaga será forte a partir de então. O próximo jogo do Santos será no domingo (30), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja a mensagem de Everson na íntegra: 

“Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado.”

“Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé””

“Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído”

PUBLICIDADE

“Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!”

LEIA MAIS:

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo