Home Futebol “Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo

Lucas Veríssimo comemora semana cheia para treinar, mas prevê “jogo difícil” diante do Flamengo pelo Brasileirão; confira a entrevista

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Depois da derrota por 2 x 1 no clássico contra o Palmeiras, o Santos volta a campo no próximo domingo (30), às 16h00, diante do Flamengo no estádio da Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como está a preparação do Santos para o duelo contra o Flamengo, na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020; a equipe comandada por Cuca vai em busca de sua terceira vitória na competição nacional

 

O zagueiro Lucas Veríssimo, que acaba de ser “papai” pela segunda vez, reconhece a importância de ter a semana cheia para treinar e se preparar para o importante duelo, já que, até o último fim de semana, o time treinado por Cuca estava disputando duas partidas a cada sete dias.

PUBLICIDADE

“Ele (o técnico Cuca) tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Essa semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo”, declarou o jogador de 25 anos.

Na quarta (26), os jogadores santistas treinaram em dois períodos no CT Rei Pelé, realizando atividades físicas e técnicas e trabalhos com bola e movimentação em campo. Veríssimo prevê um “jogo difícil” contra o Flamengo, mas entende que, jogando em casa, o Peixe tem que tomar a iniciativa e se impor no confronto.

“É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e a gente tem que impor. Será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida e estamos tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo”, completou o zagueiro.

Após duas vitórias, um empate e duas derrotas, com seis gols marcados e seis sofridos, o Santos ocupa o sexto lugar no Brasileirão somando sete pontos, dois a mais que o Flamengo, o 15º colocado.

PUBLICIDADE
Confira entrevista de Lucas Veríssimo antes do duelo entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Relembre momentos marcantes de David Beckham vestindo a camisa do Real Madrid

Atacante brasileiro fala sobre adaptação no futebol da Armênia e a expectativa em disputar a Liga Europa