Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-Corinthians, meia vive sucesso na segunda divisão dos Emirados Árabes

Ex-Corinthians, meia vive sucesso na segunda divisão dos Emirados Árabes

Dedê Costa chegou a ganhar respaldo de Tite quando este treinou o Timão

Por Victor Martins em 26/08/2020 14:56 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

O futebol do Oriente Médio tem atraído brasileiros a cada temporada, muitos dispostos a mudar suas carreiras e também a fazer a independência financeira. Um dos que tenta o sucesso no chamado ‘mundo árabe’ é um ex-jogador do Corinthians, Dedê Costa.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJaV2liQldUZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O meia surgiu na base do Goiás e se transferiu para as categorias formativas do Corinthians, onde ganhou elogios até de Tite. Depois de passagens por Goiás, Patrocinense, Nacional de Muriaé, Resende, Ferroviária e Salgueiros (POR), hoje defende o Al Bataeh, da segunda divisão dos Emirados Árabes, Na última temporada, interrompida pela pandemia do coronavírus, seu time ficou na terceira posição.

“Espero conseguir manter o ótimo desempenho das temporadas anteriores. Espero atingir minhas metas pessoais e, assim, conseguir os objetivos do clube, que é o mais importante”, declarou Dedê Costa.

Dedê Costa atuou pelo Timão em 2013 e já passou a treinar com os profissionais, sob o comando de Tite. Em meio a um elenco que tinha acabado de ser campeão da Libertadores e Mundial, o meia ganhou a confiança e elogios de Tite no período em que esteve no Alvinegro. As oportunidades de jogar foram poucas, mas o que valeu para o jogador foi o aprendizado.


“Foi difícil ter uma oportunidade, mas isso acaba sendo normal num período de transição. Mas eu diria que adquiri muita experiência durante o período em que esteve no Corinthians. Aprendi a escutar mais, a ser mais disciplinado, a ter mais personalidade e confiança dentro de campo. Claro que isso tudo você leva para a vida pessoal e eu digo que esses foram os principais ensinamentos e os carrego comigo até hoje”, afirmou.

LEIA MAIS

Clubes estudam volta de torcedores aos estádios após prejuízo milionário

Corinthians x Ferroviária: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Exit mobile version