Home Extracampo Em preleção, Felipe Melo cita final polêmica de 2018: “Estamos engasgados com esse time que nos roubou”

Em preleção, Felipe Melo cita final polêmica de 2018: “Estamos engasgados com esse time que nos roubou”

Antes da partida, Felipe Melo motivou seus companheiros com discurso inflamado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em preleção divulgada pela “TV Palmeiras”, Felipe Melo e Weverton motivaram seus companheiros antes da bola rolar no Allianz Parque. Dessa forma, o camisa 30 tratou de recordar sua raízes para usar como exemplo de superação. Sendo assim, ele lembrou que foi necessário um grande esforço para alcançar o sucesso, algo que lhe trazia esperança.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o zagueiro do Verdão não escondeu que a final do Paulistão de 2018 ainda estava engasgada. Na ocasião, o time alviverde reclamou de uma possível interferência externa favorável ao Corinthians, que ficou com o título naquela oportunidade. Portanto, ainda houve uma previsão que a história seria diferente em 2020, que acabou se concretizando.

PUBLICIDADE

“Vem uma coisas muito fortes no meu coração. Trazer a memória aquilo que nos dá esperança. Não nascemos jogador de futebol. Ninguém nasceu rico. Todo mundo tinha um sonho de ser atleta profissional… Sabe o que eu trago na memória? Quando acordava às 4h da manhã na pior favela do Rio de Janeiro e andava não sei quantos quilômetros. Pegava um ônibus, mais de duas horas… Lotado, não importava o horário. Para hoje estar aqui. Isso me trás esperança”

“Treinador falou algo importante: união. Sabe o que é união? É o Weverton defender a bola, o Felipe Melo e o Gustavo vai chegar. Quando o Lucas Lima entrar e der um passe, o Rony vai fazer, o Luiz Adriano vai fazer. Depende da gente. Estamos engasgados com esse time que nos roubou tem dois anos. E hoje, Deus está dando uma oportunidade para mostrarmos que somos Palmeiras, que somos grandes. Vamos fazer história hoje, depende de nós. Seremos campeões. Vamos começar desde o primeiro minutos em cima dos caras. Porque nós somos Palmeiras”, declarou.

Assista abaixo a preleção de Felipe Melo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE