Home Futebol Felipe Melo vibra com gol do Palmeiras nos acréscimos e dispara: “Fala mal, c… induz a falar mal”

Felipe Melo vibra com gol do Palmeiras nos acréscimos e dispara: “Fala mal, c… induz a falar mal”

Se recuperando de uma lesão na coxa, sofrida ainda na semifinal do Paulistão, Felipe Melo não atuou nos três primeiros jogos do Brasileirão e deve desfalcar o time ainda na próxima rodada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após quatro jogos sem vitórias, sendo dois pelo Campeonato Paulista e dois pelo Brasileirão, o Palmeiras voltou a vencer e bateu o Athletico Paranaense fora de casa por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga já nos acréscimos da partida. Apesar do resultado, o desempenho da equipe não agradou aos torcedores nas redes sociais e gerou críticas da equipe de transmissão da TNT durante os 90 minutos. Fora do jogo por lesão, o capitão Felipe Melo disparou ao comemorar o gol alviverde.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em seu perfil no Instagram, Felipe Melo aparece vibrando. “Fala mal, caralh*! Fala mal, caceta! Induz a falar mal! Porra! É Palmeiras! Vamos!”, diz o camisa 30, que ainda coloca a hashtag ‘não importa o que digam’.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a equipe de transmissão de partida tinha André Henning na narração e Mauro Beting e Alê Oliveira nos comentários. Além de criticar a partida durante os 90 minutos, o narrador também avaliou o jogo em seu perfil no Twitter. “Amigos, há muito tempo eu não narrava um jogo tão ruim. Foi difícil. Mas o dever está feito. Obrigado quem acompanhou Athletico 0x1 Palmeiras. Grande abraço, queridos!”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Athletico Paranaense 0 x 1 Palmeiras: veja o gol da vitória do Verdão
Luxemburgo justifica escolhas táticas: “Eu não escalo jogador. Ele que se escala”