Flamengo: Dome mostra alívio após primeira vitória no Brasileirão

Depois de duas derrotas, Rubro-Negro bateu Coritiba neste sábado (15)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo

Domènec Torrent finalmente saboreou a vitória como técnico do Flamengo. Neste sábado, o treinador rubro-negro comandou a vitória do time carioca sobre o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista a Fla TV, o treinador catalão mostrou enorme alívio com a primeira vitória após perder para Atlético-MG e Atlético-GO. E disse esperar que esta seja apenas a primeiras de várias que deseja ter comandando os atuais campeões brasileiros.

“Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos. Não começamos bem. Hoje jogamos como o Flamengo do ano passado, e isso foi muito importante. Espero que seja a primeira vitória de muitas”, afirmou Dome.

O treinador aproveitou para explicar que algumas atitudes tomadas nos dois primeiros jogos não teriam nada a ver com um suposto ‘desconhecimento’ do elenco flamenguista. Torrent declarou que já tinha ciência do que encontraria no elenco rubro-negro.

“Eu conheço as características dos jogadores do Flamengo, eu assisti aos jogos deles. Mas primeiro, precisamos de tempo, jogadores e técnico. Com o tempo, eu poderei treinar conceitos e respeitar a qualidade dos jogadores. A parte mais importante do futebol, para mim, são os jogadores, não os treinadores. Você tem que respeitar as características dos jogadores”, afirmou.

LEIA MAIS

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)