Home Futebol Flamengo: Dome mostra alívio após primeira vitória no Brasileirão

Flamengo: Dome mostra alívio após primeira vitória no Brasileirão

Depois de duas derrotas, Rubro-Negro bateu Coritiba neste sábado (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Domènec Torrent finalmente saboreou a vitória como técnico do Flamengo. Neste sábado, o treinador rubro-negro comandou a vitória do time carioca sobre o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKZXNIYXhDUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista a Fla TV, o treinador catalão mostrou enorme alívio com a primeira vitória após perder para Atlético-MG e Atlético-GO. E disse esperar que esta seja apenas a primeiras de várias que deseja ter comandando os atuais campeões brasileiros.

PUBLICIDADE

“Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos. Não começamos bem. Hoje jogamos como o Flamengo do ano passado, e isso foi muito importante. Espero que seja a primeira vitória de muitas”, afirmou Dome.

O treinador aproveitou para explicar que algumas atitudes tomadas nos dois primeiros jogos não teriam nada a ver com um suposto ‘desconhecimento’ do elenco flamenguista. Torrent declarou que já tinha ciência do que encontraria no elenco rubro-negro.

“Eu conheço as características dos jogadores do Flamengo, eu assisti aos jogos deles. Mas primeiro, precisamos de tempo, jogadores e técnico. Com o tempo, eu poderei treinar conceitos e respeitar a qualidade dos jogadores. A parte mais importante do futebol, para mim, são os jogadores, não os treinadores. Você tem que respeitar as características dos jogadores”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)