Home Futebol Flamengo: Domènec minimiza má fase de ataque rubro-negro após empate

Flamengo: Domènec minimiza má fase de ataque rubro-negro após empate

Fla empatou com o Grêmio em mais um jogo sem boa atuação de Gabigol e Bruno Henrique.

Por Victor Martins em 19/08/2020 23:06 - Atualizado há 4 anos

Domènec Torrent técnico do Flamengo
Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta quarta-feira (19) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez sem grande atuação de Gabigol e Bruno Henrique, apesar do primeiro ter feito o gol de empate rubro-negro e quebrado jejum.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwak41bVQyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o técnico Domènec Torrent minimizou a fase de sua dupla de ataque, que não vem começando da forma que era esperada a briga por mais uma taça do Brasileirão. Na visão do treinador, a dupla ainda vai se encaixar a seu estilo de jogo.

“Esses jogadores precisam de tempo e eu também. Eu preciso e eles também. Treinamos pouco, jogamos cinco jogos em 15 dias. Tenho muita confiança deles, eles irão fazer gols, tenho segurança. Artilheiro precisa de confiança porque são jogadores especiais. Todos precisam de tempo. Precisamos de mais treinamento, quando tivemos melhor em todos os aspectos, poderemos fazer mais gols”, afirmou Domènec.

Agora, o Flamengo terá a chance de se reabilitar em clássico, contra o Botafogo. A partida será a primeira do treinador rubro-negro contra um dos grandes rivais do clube e o catalão falou da expectativa em encarar tal desafio.

“Sempre é importante ganhar o próximo jogo, para ganharmos confiança. Sei que jogo com o Botafogo é um clássico, mas sempre precisamos vencer o próximo rival. Sei o quanto é importante ganhar de um rival, vamos tentar ganhar, mas não será fácil. Todos os times tem qualidade e todo mundo quer ganhar do Flamengo”, ressaltou;.


LEIA MAIS

Renato cita papo com Torrent e se incomoda ao defender início do Grêmio: “Vou ensinar, quem tem 50% briga em cima”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)

Exit mobile version