Home Futebol Flamengo ganha opção contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Flamengo ganha opção contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo finalizou a preparação para o duelo diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e o time terá força máxima em busca da reabilitação na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação para Atlético-GO x Flamengo

Sem desfalques para a partida, o Flamengo viajou para Goiânia com força máxima e reforçado ainda com a presença do meio-campista Diego e do jovem lateral-esquerdo Ramon, as duas surpresas entre os relacionados.

No último treino antes do jogo, o técnico espanhol Domènec Torrent testou apenas uma mudança na equipe com a entrada de Gustavo Henrique na vaga de Léo Pereira na defesa. No entanto, o segundo deve permanecer entre os titulares.

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo estreou no estádio do Maracanã diante do Atlético-MG e acabou sendo surpreendido pelo time treinado por Jorge Sampaoli ao ser derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol contra do lateral Filipe Luís.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ficha técnica Atlético-GO x Flamengo

Estádio: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: 12/8/2020, às 20h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Canal Premiere (pay-per-view)

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlos Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis e Júnior Brandão. Técnico: Vágner Mancini

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE