Home Futebol Flamengo x Atlético-MG: assista ao gol e aos melhores momentos da partida do Brasileirão 2020

Flamengo x Atlético-MG: assista ao gol e aos melhores momentos da partida do Brasileirão 2020

Filipe Luís acabou marcando contra no duelo entre Flamengo x Atlético-MG. Lateral tentou cortar, mas foi traído pela bola

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (9), Flamengo e Atlético-MG duelam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã e o Galo saiu na frente do marcador com um gol contra marcado pelo lateral experiente Filipe Luís.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Facebook

O jogo

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo começou dando as coordenadas do jogo e partiu para cima do Atlético-MG, teve uma chance clara para abrir o placar com Bruno Henrique, que limpou o goleiro Rafael e ficou com o gol aberto, mas o atacante desperdiçou incrivelmente o lance.

O Atlético-MG foi equilibrando a partida e aos 23 minutos chegou ao seu gol, Guilherme Arana fez uma boa jogada pela esquerda e levantou a bola na área, Filipe Luís tentou cortar, mas a bola bateu em sua canela e entrou no gol de Diego Alves. O jogo seguiu páreo a páreo, o Flamengo quase empatou com Arrascaeta, mas a bola passou tirando tinta da trave de Rafael.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Galo chegou a marcar novamente com Nathan, mas o meia estava um pouco adiantado e o gol foi anulado.

Perdendo, o Mengão se lançou ao ataque e o técnico Domènec Torrent lançou atacantes no time para se ter ideia o Mengão terminou com Pedro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol, mas nada adiantou, o alvinegro mineiro segurou o placar brilhantemente e garantiu seus primeiros três pontos na competição.

Assista ao gol e aos melhores momentos da partida entre Flamengo x Atlético-MG:

https://www.youtube.com/watch?v=muL-xRPGcos

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE