Home Extracampo Lucas Lima e Luiz Adriano rebatem críticos e comemoram título do Paulistão

Lucas Lima e Luiz Adriano rebatem críticos e comemoram título do Paulistão

Lucas Lima foi duramente criticado por dancinha no Tik Tok e hoje comemorou o título do Paulistão 2020 relembrando o movimento

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (8), Palmeiras x Corinthians duelaram pela grande decisão do Campeonato Paulista, no Allianz Parque e ficaram no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e assim a decisão foi para os pênaltis e nas penalidades, o Verdão venceu por 4 a 3 e sagrou-se campeão. Após a conquista, Lucas Lima e Luiz Adriano comemoraram e desabafaram contra os críticos.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores também no Facebook

Após brilhar com a camisa do Santos, Lucas Lima chegou ao Palmeiras cercado de expectativa, mas não ainda conseguiu corresponder dentro de campo, tanto é que o meia encontrasse na reserva, mas hoje o jogador foi importante na conquista do título alviverde, quando foi exigido em uma cobrança de penalidade e converter.

Durante a quarentena, o meia foi alvo de críticas da torcida por uso do Tik Tok, onde publicou uma dancinha pra lá de esquisita e hoje foi a vez do jogador rebater as críticas ao lado do atacante Luiz Adriano, que também sofreu por postar fotos na piscina.

PUBLICIDADE

Veja a comemoração de Lucas Lima e Luiz Adriano e o desabafo da dupla:

https://twitter.com/CaiosaMaciel/status/1292224791223689226

LEIA MAIS: