Home Mídia Esportiva Flamengo x Corinthians: como assistir ao Brasileirão Feminino AO VIVO

Flamengo x Corinthians: como assistir ao Brasileirão Feminino AO VIVO

Equipes encerram 6ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Flamengo x Corinthians se enfrentam em um dos principais jogos da 6ª rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (31) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Flamengo precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento e voltar a sonhar com a classificação à próxima fase. A equipe atualmente é a 12ª colocada, primeira fora do Z4, com apenas nove pontos.

O Corinthians, por sua vez, segue como um dos favoritos ao título e voltou da pausa com o pé direito. As meninas do Timão bateram a Ferroviária na última quarta-feira e estão na 5ª colocação com um jogo a menos. Em caso de vitória sobre o Fla, o time alvinegro salta para a vice-liderança com 15 pontos, os mesmos do líder Santos.

Flamengo x Corinthians terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Twitter BR Feminino, canal oficial da CBF para o futebol feminino. As partidas estão sendo transmitidas ao vivo e na íntegra em sinal aberto para todos acompanharam. Clique aqui para acessar a página.

Flamengo x Corinthians – 6ª rodada do Brasileirão Feminino

PUBLICIDADE

Data: 31 de agosto de 2020
Horário: 19h
Estádio: Giulite Coutinho, Mesquita (RJ)

Leia mais:
Brasileirão Feminino: 7 reforços que chegaram para disputa da competição

Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um