Fortaleza: Ceni vê mudanças no segundo tempo como fundamentais para vitória

Tricolor venceu por 3 a 1 o Fortaleza nesta quarta-feira (19)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro ao bater fora de casa o Goiás por 3 a 1. Uma vitória a qual o técnico Rogério Ceni atribui em sua boa parte às mudanças feitas para o segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O treinador avaliou as mudanças feitas durante a partida e como eles acabaram, em sua visão, ajudando ao Leão a conquistar o primeiro triunfo e acabar com uma série de cinco partidas sem marcar gols.

“A gente sempre precisa evoluir. Estava 1 a 0 no intervalo do jogo, ja estávamos vencendo. Jogando mal, mas vencendo. O David já vinha de uma série de jogos, o Yuri entrou bem naquela função um pouco mais para dentro e, no caso do Quintero, a alteração foi feita mais por causa de cartão. Mas até que deu resultado maior porque eles entraram no segundo tempo com atacante de referência”, disse Ceni.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Não vínhamos produzindo bem nos últimos jogos. A gente até vinha criando, mas sem fazer gols. Hoje conseguimos concluir as chances que conseguimos. Mais uma vez jogamos com posse de bola fora de casa, maior troca de passes. O número de finalizações igual a do adversário, como foi contra o São Paulo e o Botafogo”, completou.

Dentre os vários jogadores que entraram na equipe durante a partida, um dos que mais agradou a Ceni foi Ronald. O volante foi bastante elogiado pelo técnico do Fortaleza pelo seu desempenho em campo diante do Esmeraldino.

“Ele (Ronald) foi uma grata surpresa. Eu estava apreensivo porque ele tinha treinado pouco e ainda é uma promessa de futuro para o Fortaleza. Eu precisava de um jogador mais pronto para essa função, mas fiquei feliz com a estreia dele, muito contente com a maneira com que ele se portou, muito tranquila”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Novo líder! Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)