Fortaleza x Botafogo: As principais informações do jogo deste domingo (16)

Neste domingo (16), Fortaleza x Botafogo jogam pela terceira rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Fortaleza x Botafogo é mais uma partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, esta marcada para Às 19h30. Em campo, duas equipes que ainda não venceram na competição até o momento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

As principais informações de Fortaleza x Botafogo, como as prováveis escalações das equipes, o pré-jogo do Torcedores.com traz o que é preciso saber sobre o duelo.

Foram duas partidas e duas derrotas para o Fortaleza, a mais recente contra o São Paulo. O Tricolor do Pici tentará somar pontos já nesta rodada e evitar que a pressão comece a se sentir mais forte sob o elenco e Rogério Ceni.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A principal novidade será a volta de Quintero à zaga. O defensor não jogou diante do São Paulo por estar suspenso e voltará a ser titular neste domingo. Outros três jogadores (Madson, Nenê Bonilha e Roger Carvalho) voltaram a treinar, mas tem pouca chances de começar como titulares diante do Glorioso.

Na estreia, o Botafogo ficou no empate com o Red Bull Bragantino. O resultado deixou alguma satisfação em Paulo Autuori e, assim,  não deverá fazer muitas alterações no time para encarar o time cearense fora de casa.

A única mudança certa será a volta de Luiz Fernando ao ataque, Depois de se recuperar de problema muscular, o jogador deve reassumir a vaga ao lado de Luís Henrique e Matheus Babi.

Onde assistir

Fortaleza x Botafogo será exibido para todo o Brasil através do Premiere tanto pela TV como pela Internet.

Prováveis times de Fortaleza x Botafogo

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho e Felipe; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista

Técnico: Rogério Ceni

Botafogo

Gatito Fernández; Barrandeguy, Kanu, Marcelo Benevenuto e Victor Luís; Honda, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luís Henrique e  Matheus Babi

Técnico: Paulo Autuori

LEIA MAIS

Simeone sobre tempo de Griezmann em campo: “Perdemos uma final de Champions por três minutos”