Home Futebol Fortaleza x Botafogo: As principais informações do jogo deste domingo (16)

Fortaleza x Botafogo: As principais informações do jogo deste domingo (16)

Neste domingo (16), Fortaleza x Botafogo jogam pela terceira rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fortaleza x Botafogo é mais uma partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, esta marcada para Às 19h30. Em campo, duas equipes que ainda não venceram na competição até o momento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJER242b0xwbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

As principais informações de Fortaleza x Botafogo, como as prováveis escalações das equipes, o pré-jogo do Torcedores.com traz o que é preciso saber sobre o duelo.

PUBLICIDADE

Foram duas partidas e duas derrotas para o Fortaleza, a mais recente contra o São Paulo. O Tricolor do Pici tentará somar pontos já nesta rodada e evitar que a pressão comece a se sentir mais forte sob o elenco e Rogério Ceni.

A principal novidade será a volta de Quintero à zaga. O defensor não jogou diante do São Paulo por estar suspenso e voltará a ser titular neste domingo. Outros três jogadores (Madson, Nenê Bonilha e Roger Carvalho) voltaram a treinar, mas tem pouca chances de começar como titulares diante do Glorioso.

Na estreia, o Botafogo ficou no empate com o Red Bull Bragantino. O resultado deixou alguma satisfação em Paulo Autuori e, assim,  não deverá fazer muitas alterações no time para encarar o time cearense fora de casa.

A única mudança certa será a volta de Luiz Fernando ao ataque, Depois de se recuperar de problema muscular, o jogador deve reassumir a vaga ao lado de Luís Henrique e Matheus Babi.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Fortaleza x Botafogo será exibido para todo o Brasil através do Premiere tanto pela TV como pela Internet.

Prováveis times de Fortaleza x Botafogo

Fortaleza

PUBLICIDADE

Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho e Felipe; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista

Técnico: Rogério Ceni

Botafogo

Gatito Fernández; Barrandeguy, Kanu, Marcelo Benevenuto e Victor Luís; Honda, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luís Henrique e  Matheus Babi

PUBLICIDADE

Técnico: Paulo Autuori

LEIA MAIS

Simeone sobre tempo de Griezmann em campo: “Perdemos uma final de Champions por três minutos”

 

PUBLICIDADE