Home Futebol “Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo

“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo

Felipe Melo relembrou as provocações corintianas após a final do Paulistão 2018, e destacou que apesar da lesão, em uma decisão de campeonato não existe não jogar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Felipe Melo, capitão do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista diante do Corinthians, voltou a destacar a importância de superar o principal rival alviverde na decisão. Após a disputa de pênaltis no último sábado (8), o zagueiro palmeirense lembrou que o time do Parque São Jorge garantiu vaga para a fase mata-mara na última rodada, e contanto com os tropeços do Guarani. O camisa 30 do Verdão disse que Deus ressuscitou eles para o Palmeiras acabar de matar na final disputada no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante participação no 3º Tempo, da TV Bandeirantes, neste domingo (9), Felipe Melo relembrou a decisão do Paulistão de 2018, quando o Corinthians levou a melhor. “Eu brinquei ontem sobre esse negócio de ressuscitar. Foi a nossa vez agora. Eu vejo como parte do futebol essa brincadeira. Quem ganha tem essa chance de brincar. Assim, como eles brincaram em 2018 e a gente ficou quieto, chegou nossa vez. Você ganhar um campeonato contra o maior rival é praticamente ganhar um título a mais.”

PUBLICIDADE

Após se lesionar na semifinal contra a Ponte Preta, Felipe Melo perdeu o primeiro jogo da final e corria risco de ficar fora da decisão no Allianz Parque, mas ele afirmou que perder o segundo jogo não era muito bem uma opções.

“Em uma decisão de campeonato não existe não jogar. A não ser que esteja impossibilitado mesmo. Tenho que agradecer os médicos do Palmeiras que me ajudaram no tratamento em todos os horários. Uma situação importante para eu entrar em campo. Chegar a uma final de campeonato é difícil, e ganhar do maior rival, mais difícil. Ainda mais, do jeito que as coisas vinham acontecendo, com eles ganhando os últimos jogos”, destacou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiSjkyYzg3QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Palmeiras supera erro de Gómez no fim, bate Corinthians nos pênaltis é campeão paulista
Corinthians perde o Paulistão para o Palmeiras e sofre com piadas; veja os memes
Marcos beija TV e vibra com título do Palmeiras: “Patrick de Paula e Weverton, eu amo vocês”

PUBLICIDADE