Que feio, Gatito! Goleiro do Botafogo quebra cabine do VAR após gols anulados contra o Inter

Goleiro do Botafogo saiu irritado após ver seu time ter dois gols anulados e perder o duelo para o Internacional por 2 a 0 no estádio Nilton Santos

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Foto: Var no Brasileirão: Gatito quebra monitor

Uma cena incomum aconteceu após a vitória do Internacional contra o Botafogo neste sábado (29). O goleiro Gatito Fernandez, da equipe carioca, chutou a cabine do VAR na beira do gramado e acabou quebrando o equipamento. Jogador deve receber grande punição e ficar fora de alguns jogos do Brasileirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A revolta de Gatito Fernández foi motivada pelos dois gols anulados do Botafogo na partida. O jogo acabou em vitória do Internacional por 2 a 0. Os dois lances polêmicos foram confirmados pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, mas o VAR pediu revisão e acabou anulando os gols que deixaram o placar empatado no estádio Nilton Santos.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com a derrota em casa, o Botafogo pode ficar próximo da zona de rebaixamento no fim da 6ª rodada do Brasileirão. Do outro lado, o Internacional segue ainda mais vivo na liderança do Campeonato Brasileiros. Os próximos jogos das equipes serão, respectivamente, contra Coritiba no Rio de Janeiro e Palmeiras em São Paulo.

LEIA MAIS:

Botafogo x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão 2020

Kalou é regularizado, mas estreia no Botafogo segue indefinida

Gatito Fernández, goleiro do Botafogo, aponta Flamengo como ‘clube modelo’: “Está muito à frente”