Home Extra Com adiamento de jogo do Corinthians, Globo terá que apelar para “plano B” na estreia do Brasileirão; veja opções

Com adiamento de jogo do Corinthians, Globo terá que apelar para “plano B” na estreia do Brasileirão; veja opções

Globo terá que realizar mudança após o Timão confirmar vaga na final do Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por atuar na véspera da sua estreia no Brasileirão, o Corinthians teve seu confronto diante do Atlético-GO adiado. Dessa forma, a Globo será forçada a realizar uma mudanças em sua grade de transmissão do próximo domingo. Isso porque o duelo em questão seria exibido para São Paulo, algo que será inviável por conta da final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYUU1IVHg0USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, outros três times do estado entram em campo no dia 9 de agosto na faixa das 16h. O São Paulo encara o Goiás, fora de casa. Inicialmente, a partida teria transmissão apenas do Premiere. Porém, por conta da necessidade, a emissora também pode exibir o confronto na TV aberta.

PUBLICIDADE

A outra opção seria o embate entre Santos e Red Bull Bragantino. No entanto, conforme foi publicado pela CBF, a partida ainda não tem nenhuma cobertura, já que o Massa Bruta não assinou contrato com a Globo e também não tem acordo com a Turner. Diante disso, caso não haja um acerto até o dia do compromisso, a partida pode ficar fora da TV.

No Rio de Janeiro, o duelo que terá transmissão da emissora carioca será Flamengo x Atlético-MG. Agora, resta saber qual será o plano da Rede Globo para São Paulo não ficar sem um jogo de um time do estado na rodada de estreia do Brasileirão. Vale lembrar que o duelo entre Palmeiras x Vasco, que seria transmitido pelo Premiere e pela Turner, também foi adiado.

LEIA MAIS

Comentarista da Globo detona expulsão de jogador do Mirassol contra o Corinthians: “O VAR quer ser detetive virtual”