Goiás: Apesar de desfalques e derrota, Ney Franco fala em ‘cabeça erguida’
Esmeraldino perdeu para o Athletico Paranaense em sua estreia no Campeonato Brasileiro
Divulgação/Facebook Oficial Goiás
A estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro não foi das melhores. O Esmeraldino lidou com diversos desfalques derivados da Covid-19 na derrota para o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (12) por 2 a 1.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqWFZ1UUs5TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mas Ney Franco não mostrou abatimento em relação ao resultado. Após a partida, o treinador afirmou que o time, que foi armado em pouco tempo e sem alguns de seus principais jogadores, conseguiu demonstrar força, também considerando que, ao contrário do Furacão, a equipe não jogou no Estadual porque o Goiano não retornou.
“Foram mais de cem dias sem jogos oficiais. O nosso rival pode encerrar seu estadual com título e ainda estreou na Série A, contra o Fortaleza. Temos que parabenizar nosso time pela entrega e pelo envolvimento. É um jogo que nos á um caminho”, afirmou o treinador.
Para Ney Franco, o Goiás conseguiu equilibrar as ações do jogo de alguma forma durante o segundo tempo, apesar da derrota. Novamente elogiando a postura de seus comandados, o treinador comentou a trajetória de seu time durante o jogo.
“No primeiro tempo, era normal a gente ter esse tipo de ajuste devido ao pouco tempo para treinar. No segundo, a gente já tinha analisado melhor o adversário. Na minha avaliação, o time deu uma crescida num jogo extremamente difícil. Embora a gente não tenha saído com os pontos, temos um caminho em relação ao aproveitamento de alguns atletas. A gente competiu dentro do segundo tempo, poderíamos até ter feito o segundo gol”, disse.
LEIA MAIS
Série C: Imperatriz volta a pedir adiamento de jogo por casos de Covid-19
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Goiás)

