O Imperatriz volta a ter problemas com a Covid-19 em sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o Globoesporte.com, a equipe maranhense pediu para que sua partida contra a Jacuipense, neste sábado, pela segunda rodada da competição, também seja adiada.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0WmdGYWNzbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
O clube já enviou a CBF um pedido para que este jogo seja transferido para uma outra data. O motivo são os casos de Covid-19 dentro da equipe, com 12 jogadores (ao todo, 14 pessoas da equipe) do Cavalo de Aço sendo detectados para a doença.
A estreia do Imperatriz na Série C, diante do Treze, também teve que ser adiada por causa da detecção de casos de coronavírus dentro do clube. Dos 19 atletas que foram relacionados para a partida diante dos paraibanos, 12 foram os casos de Covid-19 detectados.
O clube alega que todos os atletas que testaram positivo estão devidamente isolados e assintomáticos. Uma nova rodada de testes já foi feita entre os atletas e ainda deve ser divulgada até o final desta semana.
“Todos eles não tem sintomas. A gente espera que os novos testes possam dar negativo e ver que foi um engano”, afirmou Marcelo Lucas, executivo de futebol do Imperatriz.
LEIA MAIS
Confira como ficou a divisão das transmissões da Série C
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Imperatriz)

