Home Futebol Adversário do São Paulo, Goiás tem 10 casos positivos de Covid-19 e tenta adiar estreia no Brasileirão

Adversário do São Paulo, Goiás tem 10 casos positivos de Covid-19 e tenta adiar estreia no Brasileirão

Time enfrenta o São Paulo às 16h deste domingo pela primeira rodada do Brasileirão e deve entrar em campo com time misto no Serra Dourada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Goiás informou neste domingo (9) os resultados dos testes feitos na última sexta para o coronavírus. Dez casos dos 26 jogadores relacionados deram positivo. Time deve entrar em campo contra o São Paulo com misto entre titulares e reserva na equipe de Ney Franco.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O confronto entre Goiás e São Paulo acontece no Serra Dourada pela estreia do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, uma bateria foi feita ainda na quinta-feira, mas negada pela CBF. Exames foram repetidos na sexta e o resultado saiu neste domingo, às 8h30 (no horário de Brasília), com oito dos dez casos envolvendo possíveis titulares.

PUBLICIDADE

Com problemas na escalação, torcedores de diversos clubes acham injusto a partida acontecer no Serra Dourada. O Goiás busca o adiamento do confronto contra o São Paulo. “Recebemos o Einstein quinta. Os atletas foram testados. Depois recebemos comunicado de que os testes foram mal acondicionados. Tivemos que repetir, foi prometido que sairia ontem 16h. Saiu hoje cedo. Tudo errado. Me lembrou o Bragantino”, disse o presidente Marcelo Almeida.

LEIA MAIS:

Goiás x São Paulo: saiba como assistir ao Brasileirão AO VIVO na TV e online

PUBLICIDADE

Sem pagamento, São Paulo retira patrocinador de camisa para jogo contra Goiás