Diretor de futebol do Goiás comentou caso específico de Gilberto, que testou positivo para coronavírus ainda no final de julho
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Túlio Lustosa afirmou que o atleta, na verdade, sequer se curou do contágio. “Gilberto testou positivo e depois disso não foi mais testado. Ele ficou no isolamento, respeitando a quarentena. Ele estaria liberado hoje para treinamento. Então, nós submetemos o Gilberto também a essa testagem para saber se ele ainda iria testar positivo. Testou novamente positivo, mas não foi um caso de contrair o vírus novamente. Ele já deve estar no final dessa contaminação, o vírus deve estar em estágio final no organismo dele, podendo até treinar, já que não é mais um transmissor da doença”, destacou, em entrevista ao portal GE.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Além de Gilberto, Sandro, Tadeu, David Duarte, Lucão do Break, Ratinho, Keko, Jefferson e Rafael Moura testaram positivo por parte do Goiás. Todos eles estão isolados e não atuarão contra o Athletico-PR, próxima partida do Esmeraldino. A peleja acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 19h15, no estádio Joaquim Américo Guimarães, popularmente conhecido como Arena da Baixada.
O Goiás, de Gilberto, não atua desde o 15 de março.
LEIA MAIS
Torcedores reclamam de gol do Goiás anulado pelo VAR: “Terrivelmente roubado”
Mercado da Bola: Goiás anuncia contratação de lateral-esquerdo que jogou Copa do Mundo
Goiás faz doação para campanha “Caminhando com Paulo Vitor”

