Home Mídia Esportiva Goiás x Atlético-GO: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Goiás x Atlético-GO: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Clássico de Goiânia marca o sábado do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Goiás x Atlético-GO se enfrentam neste sábado (22), pela 5ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores mostra para você como assistir ao clássico local AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHdXZmdWlrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O Goiás está na zona do rebaixamento e tem apenas um ponto em três jogos disputados. Vale destacar que a equipe sequer entrou em campo na 1ª rodada, já que a partida contra o São Paulo foi adiada devido ao elevado número de jogadores do Esmeraldino infectados pelo novo coronavírus.

O Atlético-GO começou bem a competição e aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o rival Flamengo. A equipe também não fez sua estreia na 1ª rodada, já que a partida contra o Corinthians não foi realizada pois o clube paulista estava na disputa da final do Paulistão. O Dragão, porém, vem de um empate com o Sport e uma derrota por 3 a 0 para o Internacional.

Goiás x Atlético-GO terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, pay-per-view do Grupo Globo, neste sábado (22), às 21h. Os assinantes podem ainda acompanhar a partida online pelo Premiere Play

Goiás x Atlético-GO – 5ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 22 de agosto de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Estádio: Serrinha, Goiânia (GO)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Brasileirão, retorno do Francês e mais: veja a agenda de jogos deste sábado (22)