Home Futebol Goiás x Atlético-GO: confira tudo sobre o clássico goiano pelo Brasileirão

Goiás x Atlético-GO: confira tudo sobre o clássico goiano pelo Brasileirão

Sabe como chegam as equipes? As prováveis escalações? Arbitragem? Onde assistir Goiás x Atlético-GO ao vivo na TV e online? confira aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 21h00 deste sábado (22), Goiás e Atlético-GO medem forças no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido por Serrinha, na cidade de Goiânia, em clássico estadual válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Zagueiro Rafael Vaz, do Goiás, lamentou a derrota diante do Fortaleza, mas ressaltou que o time pode dar a volta por cima no clássico diante do Atlético-GO

Como chegam as equipes

A partida será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Depois de uma década, os dois clubes voltam a disputar o clássico na elite do futebol nacional e buscam a reabilitação depois de derrotas sofridas pela última rodada.

PUBLICIDADE

O Goiás se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar com um ponto, três a menos que o Sport, o primeiro a aparecer fora do Z4. Na quarta (19), o Esmeraldino recebeu o Fortaleza também no estádio da Serrinha e acabou sendo derrotado por 3 x 1, o que provocou a demissão do técnico Ney Franco.

Seu oponente deste sábado (22), o rival Atlético-GO ocupa a 12ª posição com quatro pontos, três abaixo do Bahia, a primeira equipe a figurar no G4. O Dragão vem de derrota fora de casa diante do Internacional pelo placar de 3 x 0.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, Rafael Vaz, Fábio Sanches, Jefferson e Pintado; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Rafael Moura ; treinador: Glauber Ramos (interino)

Atlético-GO: Jean, Gilvan, Eder, Nícolas e Dudu; Marlon, Edson e Jorginho; Gustavo Ferrareis, Matheuzinho e Hyuri; treinador: Vágner Mancini

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Goiás x Atlético-GO será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto, mais as reportagens de Rafael Sebba e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Arbitragem

O clássico no estádio da Serrinha será apitado por Wilton Pereira Sampaio, que terá Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como seus assistentes. Breno Vieira Souza será o quarto árbitro e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo), todos de Goiás.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Internacional x Atlético-MG AO VIVO: confira como assistir ao duelo do Brasileirão