Home Mídia Esportiva Internacional x Atlético-MG AO VIVO: confira como assistir ao duelo do Brasileirão

Internacional x Atlético-MG AO VIVO: confira como assistir ao duelo do Brasileirão

Duelo em Porto Alegre é confronto direto pela liderança da competição; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (22), a partir das 19h00, o Internacional recebe o Atlético-MG no estádio Beira Rio, na cidade de Porto Alegre, em confronto válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Vasco, Ramon Menezes comentou a brincadeira dos torcedores do Vasco que apelidaram o novo momento da equipe de “Ramonismo”

Como chegam as equipes

A partida será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Os dois times dividem o pódio do Brasileirão com nove pontos ao lado do Vasco, mas o clube carioca fica na liderança pelo maior saldo de gols e ainda com um jogo a menos. O Colorado é o vice-líder e o Galo aparece na terceira posição.

PUBLICIDADE

A equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet vem de boa vitória sobre o Atlético-GO por 3 x 0, também atuando no estádio Beira Rio, enquanto o time comandado pelo também argentino Jorge Sampaoli sofreu seu primeiro revés na competição ao ser derrotado fora de casa pelo Botafogo por 2 x 1.

Como assistir ao vivo na TV e online

Internacional x Atlético-MG será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, mais as reportagens de Victor La Regina e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Você sabe tudo sobre o duelo entre Internacional x Atlético-MG?

Comentarista do Grupo Globo diz que o Flamengo se transformou em um “time comum” no Brasileirão