Home Futebol Rádio: Grêmio desiste de contratar Diogo Barbosa após pedida elevada do Palmeiras; veja valores

Rádio: Grêmio desiste de contratar Diogo Barbosa após pedida elevada do Palmeiras; veja valores

Tricolor decidiu se retirar das tratativas para contratar o lateral-esquerdo do Palmeiras

Por Bruno Romão em 17/08/2020 19:38 - Atualizado há 5 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Segundo informações da “Rádio Gaúcha“, o Grêmio desistiu de tentar viabilizar a chegada de Diogo Barbosa. Inicialmente, o clube gaúcho tentou obter um empréstimo junto ao Palmeiras, modelo que não foi aceito. Sendo assim, o Verdão desejava vender metade dos direitos econômicos do atleta. Portanto, foram pedidos 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) para que houvesse a liberação.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKWWZQSkZOMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, o Tricolor não teria como arcar com o montante e decidiu não insistir no acordo. Agora, a diretoria deve focar na busca por outro nome para suprir a saída de Caio Henrique, que teve seu retorno solicitado pelo Atlético de Madrid. Atualmente, Renato Gaúcho conta com Cortez e Guilherme Guedes para o setor.

Enquanto isso, o Grêmio pode fechar uma troca com o São Paulo. Isso porque Everton pode desembarcar no Rio Grande do Sul e Luciano fazer o caminho inverso, sendo reforço do clube paulista. A negociação serviria para Renato Portaluppi ter mais um ponta no elenco, já que Everton Cebolinha foi vendido ao Benfica e deixou uma lacuna no elenco.

Como não se transferiu, Diogo Barbosa, que também foi especulado no Cruzeiro, deve continuar sendo utilizado no Palmeiras. Após a saída de Victor Luis, ele se tornou o reserva imediato de Matías Viña. Como a temporada é longa, contendo um calendário apertado, o camisa 6 tem chances de seguir ganhando oportunidades com Luxemburgo.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile