Home Futebol Grêmio intensifica busca por centroavante, e presidente fala sobre o nome de Ricardo Oliveira: “Não resolveria os problemas”

Grêmio intensifica busca por centroavante, e presidente fala sobre o nome de Ricardo Oliveira: “Não resolveria os problemas”

Equipe do Grêmio ainda deve perder o artilheiro Diego Souza lesionado por algumas semanas

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, ainda em março, o atacante Ricardo Oliveira, de 40 anos, não será contratado pelo Grêmio, ainda que o clube busque urgentemente um novo centroavante. A garantia foi feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Me encheram de telefonemas sobre o Ricardo Oliveira. O Grêmio não vai contratar o Ricardo Oliveira. Não passa no escopo, na nossa percepção, porque não resolveria os problemas do Grêmio. Vamos contemplar a necessidade do plantel”, garantiu o mandatário.

Por outro lado, o dirigente reconhece a grande necessidade de um novo camisa 9 depois das recentes perdas no elenco:

PUBLICIDADE

“Nós precisamos de mais um centroavante, embora tenhamos o Isaque, que pode ser um falso 9. Também temos o Da Silva, que foi reintegrado, o Fabrício, mas o Grêmio precisa de um centroavante, porque perdemos o André e o Luciano. É uma reposição de plantel necessária. Estamos avaliando e vamos dar resposta a isso”, comentou.

Grêmio deve ter time reserva no domingo

No domingo, com tendência de time reserva, o tricolor visita o Vasco da Gama a partir das 16h pelo Brasileirão. No momento, os azuis têm 6 pontos no Brasileirão, enquanto o Vasco lidera com 9.