Home Futebol Temendo perder Everton, Grêmio segura Pepê: “joia rara”

Temendo perder Everton, Grêmio segura Pepê: “joia rara”

Um dia após se classificar para a final do segundo turno do Gauchão 2020, o Grêmio preparou mais uma boa notícia para os seus súditos. Xodó dos gremistas, Pepê teve a sua permanência assegurada nesta segunda (03)

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Em meio a negociação que pode levar Everton ao Benfica, o Grêmio temendo perder seu principal jogador, tratou de assegurar a permanência de Pepê no clube. Vice-artilheiro gremista em 2019, o atacante teve o seu vínculo renovado até 2024.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, elogiou a evolução do paranaense na equipe de Renato Portaluppi. Natural de Foz do Iguaçu, o atacante foi um dos expoentes da seleção olímpica no início desse ano, na conquista da vaga para Tóquio no Pré-Olímpico.

“É uma de nossas ‘joias raras’ de formação e, além de ser muito promissor e ter chegado à Seleção Pré-Olímpica, é um goleador nato. Foi um de nossos artilheiros em 2019 mesmo sem gozar da titularidade da equipe e está apto de assumir a condição de protagonista”, disse o vice de futebol.

PUBLICIDADE

Com Pepê, o Imortal recebe o Internacional, em sua Arena, nessa quarta-feira (03), em jogo que vale pela final da Taça Francisco Noveletto – equivalente ao segundo turno do Gauchão. Lutando pelo tricampeonato no Estadual, os comandados de Renato Portaluppi estão invictos há oito confronto no clássico Gre-Nal.

Grêmio anuncia renovação do vínculo contratual de Pepê

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jean Pyerre brilha, Grêmio freia o Inter e vence o Gre-Nal 425