Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Fluminense; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Fluminense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Fluminense se enfrentam neste domingo (9), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No CT Luiz Carvalho, o Tricolor finalizou a preparação para a partida contra os cariocas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante Everton Cebolinha, negociado com o Benfica-POR, realizou no meio de semana seu último jogo com a camisa gremista. Para encarar o Flu, o técnico Renato Portaluppi deve optar pela entrada de Pepê como homem de velocidade no ataque.

PUBLICIDADE

No meio, Matheus Henrique e Jean Pyerre não foram relacionados. Ambos reclamaram de dores musculares após o Gre-Nal e foram vetados pelo departamento médico. Victor Ferraz e Guilherme Guedes completam a lista de desfalques.

Por outro lado, Thiago Neves está recuperado de um desconforto na panturrilha e vira opção. Thaciano é mais um que fica à disposição após entorse no tornozelo.

Escalação Grêmio x Fluminense

O Tricolor deve ir a campo com Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Fluminense

PUBLICIDADE

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/08/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: