Home Futebol Guarani anuncia demissão de Thiago Carpini após derrota para Náutico

Guarani anuncia demissão de Thiago Carpini após derrota para Náutico

Derrota de virada para o Timbu causou demissão de treinador e comissão técnica do Bugre

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Thiago Carpini não é mais técnico do Guarani. O Bugre anunciou em seu site oficial que o treinador deixará o clube, após a derrota para o Náutico, na sexta-feira (28), pela Série B do Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJaQXhTOHNrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A derrota de virada para o Timbu não causou apenas a demissão de Carpini, mas também da comissão técnica, com os auxiliares Luiz Fernando Goulart e Gustavo Schiavolin também tendo duas demissões anunciadas.

PUBLICIDADE

Carpini assumiu o Guarani em agosto de 2019, de forma interina, e ajudou o time de Campinas a evitar o rebaixamento para a Série C na última temporada. O treinador, que é ex-jogador do clube, foi efetivado no começo de 2020 mas também viu o Bugre cair ainda na primeira fase.

Agora o time terá que procurar outro treinador para a sequência da Série. B. O Bugre volta a jogar já nesta segunda-feira (31), em duelo de paulistas contra o Oeste.

Confira a nota do Guarani sobre a demissão de Thiago Carpini (extraída do site oficial do clube)

Em pronunciamento transmitido ao vivo pela TV Guarani na tarde deste sábado (29), o Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube anunciou, em comum acordo, a saída do técnico Thiago Carpini.

PUBLICIDADE

O treinador que assumiu ainda interinamente a equipe em 21 de agosto de 2019, foi efetivado no início de 2020 e deixa o comando da equipe exatos 374 dias depois de comandar o primeiro treinamento.

Junto a ele, também deixam o clube, em comum acordo, os auxiliares técnicos Luiz Fernando Goulart e Gustavo Schiavolin.

O Conselho de Administração do Guarani agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Messi não deve se apresentar ao Barça e se prepara para ouvir Guardiola

(Foto: David Oliveira/Guarani FC)