Home Futebol Messi não deve se apresentar ao Barça e se prepara para ouvir Guardiola

Messi não deve se apresentar ao Barça e se prepara para ouvir Guardiola

Novela permanece agitada sobre o futuro de Lionel Messi, que parece estar decidido em deixar a Catalunha nesta temporada. Juventus, PSG e Manchester City seguem de olho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A novela envolvendo a saída de Lionel Messi do Barcelona está longe de ter um fim. Porém, o craque argentino parece estar decidido em deixar a Catalunha nesta janela de transferências. De acordo com a rádio catalã Rac1, o camisa 10 não irá se apresentar para exames médicos no CT do Barça neste domingo (30).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com a saída já decidida pelo jogador, o Barcelona ainda tenta recuperar a confiança do craque argentino e o manter no elenco para a nova temporada. Por outro lado, o time garante que não vai liberá-lo gratuitamente, apesar de Messi defender que, em contrato, ele poderá sair do clube a qualquer momento, rompendo o contrato.

De olho nessa situação, Manchester City, Paris Saint-Germain e Juventus aparecem como únicos prováveis rumos. O primeiro já encaminha uma conversa entre Messi e Guardiola, que já está em Barcelona, onde foi multi-campeão comandando o argentino. A primeira conversa entre os dois deve acontecer no começo dessa semana.

Olhando por fora, a Juventus já conversou com o pai de Lionel Messi nos últimos dias, mas questão financeira deve atrapalhar negociações. Já o Paris Saint-Germain tenta reeditar a dupla com Neymar, dando o extra de Di María e Mbappé. Fair Play Financeiro, porém, deve impedir a troca de ares do argentino para Paris.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Neymar rescindirá com a Nike após 15 anos e se aproxima de nova patrocinadora

Saída de Messi, Luan Santana x Neymar mais: confira tudo o que rolou na semana