Home Futebol Neymar rescindirá com a Nike após 15 anos e se aproxima de nova patrocinadora

Neymar rescindirá com a Nike após 15 anos e se aproxima de nova patrocinadora

Atacante do Paris Saint-Germain já foi o jogador mais novo a assinar com a fornecedora de materiais esportivos. Neymar deve mudar para outra marca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após aproximadamente 15 anos, Neymar irá deixar a Nike. A informação é do portal Diário do Peixe e afirma que o brilho de jogadores como Mbappé e van Dijk recentemente fazem com que o atacante brasileiro não tenha mais a mesma importância que para a fornecedora de material esportivo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em 2005, Neymar se transformou no jogador mais novo a ser patrocinado por uma marca, com somente 13 anos, nas categorias de base do Santos. Aconteceu o mesmo com Rodrygo anos depois. Porém, a marca foi batida em 2020. Enzo Peterson, do São Paulo, e Willian Nascimento, do Flamengo, assinaram com a Nike com apenas 10 anos de idade.

O brasileiro não participou dos principais lançamentos recentes da Nike. No vídeo “Nada pode parar o esporte”, lançado há mais ou menos um mês, a patrocinadora usou a imagem de Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé, companheiro de equipe no PSG.

Neymar atua em duas equipes que são patrocinados há décadas pela Nike (Seleção e Paris Saint-Germain) e sempre era uma das principais estrelas dos lançamentos. Perto de deixar a marca, o caminho deve ser a Puma, que tem jogadores como Griezmann, David Silva, Aguero e Suárez.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Neymar vai mal, Bayern derrota PSG e conquista 6º título da Champions League

Jornal espanhol lista únicas três equipes que podem tirar Messi do Barcelona