Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Ex-técnico do  Barcelona, Guardiola reencontrará Real agora treinando o Manchester City

Por Victor Martins em 06/08/2020 18:38 - Atualizado há 4 anos

Manchester City e Real Madrid jogam nesta sexta-feira (7) pela volta da Liga dos Campeões da Uefa. Uma partida que colocará Pep Guardiola diante de um time que tantas vezes enfrentou como treinador do Barcelona.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas as memórias dos clássicos que fez quando treinava o Barça não fazem de tal partida ‘especial’ para o treinador, em sua visão. Para ele, encarar os antigos rivais é algo que lhe soa ‘natural’.

“O fato de jogarmos contra o Real Madrid ou não… eu sempre serei torcedor do Barcelona. É o clube em que cresci e que me tornou parte do que sou. Mas quando estava no Bayern de Munique e jogava contra o Real ou o Barcelona, queria vencê-los da mesma forma. Não tem nada de especial”, declarou Guardiola em coletiva.

E o treinador catalão não quer deixar que a rivalidade com o Real seja o guia do confronto, que classificará o vencedor para as quartas de final. O que importa para Guardiola é levar adiante sua equipe no sonho de vencer a Champions.

“Quero que nossos jogadores e nosso clube passem para a próxima fase. Não quero me concentrar neste tipo de coisa porque prefiro me concentrar no que temos que fazer como equipe para vencer o Real”, afirmou.

 

LEIA MAIS

Gabriel Jesus admite tristeza pós-Copa de 2018 e faz autocrítica: “eu era o 9 da Seleção, faltou maturidade”

 

Exit mobile version