Hotel de CT do São Paulo é alvo de ataque; bomba é jogada no local
Relato diz que homens encapuzados jogaram bomba no hotel do CT da base tricolor
Divulgação/Facebook Oficial São Paulo
O São Paulo viveu um momento complicado na manhã do último domingo (2). O CT da base do time, localizado em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, foi alvo de ataque, com uma bomba arremessada no local.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo o Globoesporte.com, um grupo de homens encapuzados atirou o objeto na parte externa do CT, quebrando alguns vidros do local. Os jogadores estavam na hora do ataque em treinamento e não houve nenhuma pessoa ferida durante tal fato.
O São Paulo já fez boletim de ocorrência sobre o caso. Durante os últimos dias, além da segurança própria, policiais e a Guarda Municipal já vaziam a vigilância do local onde o Tricolor treina visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Vestígios de rojões foram encontrados nesta segunda-feira (3) próximo do portão principal do CT.
“Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no comando da PM de Cotia, não tendo havido qualquer contato com os atletas”, diz um comunicado da diretoria são-paulina;
Não há notícia de prisões feitas dos envolvidos. Desde a derrota para o Mirassol, no meio de semana, que eliminou o Tricolor do Paulistão, os protestos de torcedores contra a diretoria, o time e o técnico Fernando Diniz tem sido fortes fora de campo e nas redes sociais. Em recente caso, um protesto teria tido tiros no CT da Barrra Funda.
LEIA MAIS
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

