Home Futebol Ídolo argentino exalta Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, mas afirma: “O melhor é Messi”

Ídolo argentino exalta Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, mas afirma: “O melhor é Messi”

Messi foi posto acima de craques que também fizeram história no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Clarín”, Humberto ‘Bocha’ Maschio elegeu Messi como o melhor da história. Dessa forma, um dos maores jogadores da história do futebol argentino, e que marcou seu nome no Racing, acredita que o camisa 10 foi superior a outros craques. Sendo assim, nem mesmo D Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff chegaram no patamar do craque do Barcelona.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vi Di Stéfano, Pelé, Maradona, Cruyff… Todo mundo. Mas o melhor é o Messi. Eu enfrentei alguns deles e, repito, o melhor é o Leo. Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, embora um pouco menos, eram gênios, jogadores enormes, cada um no seu tempo, mas a velocidade naquele momento era diferente. Porém, analise os objetivos de Messi. Ele chuta sob as pernas dos rivais com o goleiro coberto, o que o torna ainda maior”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Maschio  embasou sua opinião citando a qualidade de Messi com a bola. Portanto, o modo como o atacante conduz a bola é algo que o compatriota do jogador poucas vezes viu dentro de campo.

“Leo não está correndo muito no campo, mas quando faz isso, tem a grande virtude de ter a bola grudada no pé. Vi jogadores com uma velocidade incrível, mas quando eles tinham a bola diminuíram a velocidade, em vez disso, esse garoto faz isso de uma maneira fantástica”, completou.

LEIA MAIS