Home Futebol Ídolo do Santos acusa Sampaoli de ter montado ‘quadrilha’ no clube

Ídolo do Santos acusa Sampaoli de ter montado ‘quadrilha’ no clube

Serginho Chulapa detonou o atual técnico do Atlético-MG em entrevista ao ‘Mesa Redonda’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Sampaoli deixou o Santos para treinar o Atlético-MG. Mas a passagem do argentino no Peixe deixou alguns desafetos do treinador, como Serginho Chulapa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGQ3FmUEc5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ídolo histórico santista e auxiliar técnico do clube, o ex-atacante esteve no programa ‘Mesa Redonda’, da Gazeta, no último domingo (23) e disparou contra o argentino, afirmando que este teria montado uma ‘quadrilha’ dentro do clube e também de ‘mandar’ dentro do centro de treinamento do clube.

PUBLICIDADE

“O que esse Sampaoli fazia com as pessoas não é para mim, isso porque me lixo para ele, e para os outros. Proibiu ex-jogadores de entrar no clube, como o Edu. trouxe um cara do Rio de Janeiro, o Gabriel Andreata, funcionário dele e que faz parte da quadrilha. E ele mandava no CT”, acusou Serginho.

“Ele não me conhecia. Esse cara mandou muita gente embora e trouxe sete caras com ele. Peguei corda com ele por isso. Ia armar uma emboscada, mas não tinha jeito. Eles escaparam, essa é a verdade”, completou o auxiliar do Santos.

Sampaoli deixou o Peixe brigado com a diretoria, que o acusa de estar tentando convencer jogadores de seu elenco a se transferir para o Galo, caso do agora novo reforço atleticano Eduardo Sasha. Serginho Chulapa, por sua vez, afirmou que quase partiu para cima do treinador ao evitar se encontrar com ele na praia.

“No Santos, eu perderia a razão. Eu estava andando na praia e o vi de longe. Ele entrou numa rua e sumiu”, disse Chulapa, que foi reintegrado à comissão técnica do Peixe depois de ficar de fora nos períodos em que o argentino e Jesualdo Ferreira estiveram no comando do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sampaoli vê derrota do Atlético ‘injusta’ no Beira-Rio

Marinho faz exames e deve ser liberado para reforçar Santos contra Flamengo

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)