Marinho faz exames e deve ser liberado para reforçar Santos contra Flamengo

Atacante do Peixe sentiu lesão no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (23). Marinho foi avaliado e pode jogar diante dos cariocas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos teve um susto no último domingo, no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho sentiu um problema na coxa durante o duelo com o Alviverde, mas não deverá preocupar o técnico Cuca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Marinho sentiu o problema na segunda etapa da derrota santista por 2 a 1 e teve que deixar o campo do Morumbi. Segundo o Globoesporte.com, o atacante fez exames que não constataram uma lesão grave que o possa afastar dos gramados.

O jogador se reapresentou normalmente no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (24) e terá a semana inteira para ser monitorado visando a partida da próxima rodada, contra o Flamengo. A princípio, o atacante não preocupa a comissão técnica do Peixe para este jogo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Principal destaque do Santos neste começo de Brasileirão, Marinho vinha em sequência de gols, interrompida no clássico deste domingo (o gol do Peixe foi marcado por Ramires, contra). Agora, terá diante do Rubro-Negro a chance de manter a boa fase.

LEIA MAIS

Palmeiras x Santos fica entre piores em audiência da Globo SP após concorrer com final da Champions

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)