Home Futebol Marinho faz exames e deve ser liberado para reforçar Santos contra Flamengo

Marinho faz exames e deve ser liberado para reforçar Santos contra Flamengo

Atacante do Peixe sentiu lesão no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (23). Marinho foi avaliado e pode jogar diante dos cariocas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos teve um susto no último domingo, no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho sentiu um problema na coxa durante o duelo com o Alviverde, mas não deverá preocupar o técnico Cuca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGQ3FmUEc5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Marinho sentiu o problema na segunda etapa da derrota santista por 2 a 1 e teve que deixar o campo do Morumbi. Segundo o Globoesporte.com, o atacante fez exames que não constataram uma lesão grave que o possa afastar dos gramados.

PUBLICIDADE

O jogador se reapresentou normalmente no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (24) e terá a semana inteira para ser monitorado visando a partida da próxima rodada, contra o Flamengo. A princípio, o atacante não preocupa a comissão técnica do Peixe para este jogo.

Principal destaque do Santos neste começo de Brasileirão, Marinho vinha em sequência de gols, interrompida no clássico deste domingo (o gol do Peixe foi marcado por Ramires, contra). Agora, terá diante do Rubro-Negro a chance de manter a boa fase.

LEIA MAIS

Palmeiras x Santos fica entre piores em audiência da Globo SP após concorrer com final da Champions

PUBLICIDADE

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)