Home Mercado da Bola Inter de Milão planeja oferta dobrando salário anual de Messi; veja valores

Inter de Milão planeja oferta dobrando salário anual de Messi; veja valores

Equipe comandada por Antonio Conte é dominada por uma empresa chinesa que pretende fazer de tudo para tirar Lionel Messi do Barcelona, de acordo com o jornal “La Gazzetta Dello Sport”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Inter de Milão segue com o sonho vivo de tirar o argentino Lionel Messi do Barcelona. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport” deste sábado (1), o clube comandado por Antonio Conte está de olho nas conversas entre o jogador e a equipe espanhola sobre a sua renovação. Problemas com diretoria e resultados dentro de campo podem melar aumento vínculo – atual vai até junho de 2021.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Olhando de longe, a Inter de Milão já definiu o valor milionário para tentar seduzir o camisa 10 do Barcelona. De acordo com a publicação italiana, a empresa chinesa que comanda o time de Milão pretende oferecer um salário anual de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 307 milhões, na cotação atual).

PUBLICIDADE

Isso mais que dobraria o salário anual de Lionel Messi no Barcelona, onde recebe 20 milhões de euros. Para poder evoluir na negociação, a Inter de Milão terá que torcer para o craque argentino decidir fazer a sua última temporada na Espanha e não renovar o seu contrato com a equipe de Camp Nou em 2020/21.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter de Milão nega interesse em Messi, chama especulação de ‘fantasia’ e crava: “Está focado em continuar no Barcelona”

5 estrelas que eram favoritas a desbancar Messi e garantir a Bola de Ouro de 2020