Home Futebol Inter lidera, Palmeiras empata no fim e Flu vence clássico; Veja os resultados do Brasileirão neste sábado (29)

Inter lidera, Palmeiras empata no fim e Flu vence clássico; Veja os resultados do Brasileirão neste sábado (29)

Quatro jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado (29) abriu a sexta rodada do Brasileiro 2020. Foram quatro partidas disputadas, com o Inter se consagrando como o líder da competição após vencer o Botafogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4YW5oR1BBTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Colorado venceu o Glorioso no Nílton Santos por 2 a 0 e termina o dia como líder isolado da competição, com 15 pontos ganhos e podendo terminar a rodada com boa vantagem sobre os rivais pelo topo da tabela.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tinha a vitória nas mãos, mas voltou a tropeçar no Brasileirão tomando gol nos acréscimos e ficando no empate por 1 a 1 com o Bahia. O resultado manteve o Verdão longe de assumir a vice-liderança e o Tricolor fora do G-6.

No clássico carioca, o Fluminense bateu o Vasco por 2 a 1 e sobe para se igualar em pontos (dez) ao Gigante da Colina, ambos chegando perto das primeiras posições. Fechando a rodada deste sábado, o Fortaleza bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 0.

Mais quatro jogos dão sequência à rodada do Brasileiro neste domingo (30): São Paulo x Corinthians, Santos x Flamengo, Coritiba x Sport e Atlético-GO x Ceará.

Confira os resultados do sábado do Brasileirão 2020

PUBLICIDADE

Botafogo 0 x 2 Inter

Bahia 1 x 1 Palmeiras

Fluminense 2 x 1 Vasco

Fortaleza 3 x 0 Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Anderson Silva justifica desejo por luta com McGregor: “É o melhor”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da CBF)