Home DESTAQUE Anderson Silva justifica desejo por luta com McGregor: “É o melhor”

Anderson Silva justifica desejo por luta com McGregor: “É o melhor”

‘Spider’ fará luta de despedida do UFC em outubro diante de Uriah Hall

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Anderson Silva se despedirá do MMA no dia 31 de outubro, enfrentando Uriah Hall. Mas o brasileiro talvez sonhasse com um desafio ainda mais pomposo para o encerramento de sua vitoriosa carreira no Ultimate: Conor McGregor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTW1WZXY2SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Por diversas vezes, o ‘Spider’ fez declarações desafiando o irlandês para uma luta, que até teria sido aceito pelo ‘Notorious’ mas vetado pelo Ultimate. Em entrevista à ESPN americana, Anderson explicou que o estilo de luta do grande astro da organização casaria bem com o seu.

PUBLICIDADE

“Nós dois somos strikers e eu acho que seria um desafio muito bom para mim. Um desafio em todas as artes marciais em que treinei na vida. O Conor é muito atlético, técnico e é um ótimo striker. Na minha cabeça, fico pensando se as pessoas não notam que ele é o melhor nesse esporte e tentam fazer algo diferente, mas não conseguem porque ele é muito inteligente”, disse Anderson Silva.

“Ele tem um tempo diferente de todo mundo dentro do octógono. Mas claro, que quando ele enfrentou o Khabib, tudo foi diferente, porque o Khabib é a ‘besta’. Mas quando você fala de strikers, essa é a luta boa para os fãs”, completou o ‘Spider’.

LEIA MAIS

GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib

PUBLICIDADE

Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)